São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Mostra retrata história do Carnaval na Paulista; Programa já multou 144 estabelecimentos; Secretaria investiga morte de 11 bebês; Liquidação conjunta reúne 14 shoppings; ESPM faz vestibular no fim-de-semana; Pró-Sangue pede mais doadores no Carnaval

Mostra retrata história do Carnaval na Paulista
Fica aberta até o próximo dia 5 a mostra de fotos "A História do Carnaval - O Corso na avenida Paulista, no Shopping Paulista". A mostra homenageia a história dos corsos carnavalescos. Corsos (foto) eram desfiles que aconteciam na avenida Paulista, frequentados apenas pela elite, que podia importar carros.

Programa já multou 144 estabelecimentos
O Psiu (Programa de Silêncio Urbano) multou 144 estabelecimentos comerciais de São Paulo por barulho excessivo entre novembro de 94 e o último dia 19. O primeiro balanço foi divulgado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente. O Psiu recebeu 1.161 denúncias, a maioria (964) contra casas noturnas, bares, restaurantes, bufês e escolas de samba.

Secretaria investiga morte de11 bebês
Até a próxima sexta-feira, a Secretaria Estadual da Saúde deve divulgar a causa das infecções que mataram onze bebês na UTI do berçário do Hospital Ipiranga este ano. O hospital é referência para partos de alto risco. Três crianças permanecem internadas na UTI.

Liquidação conjunta reúne 14 shoppings
Começa no próximo dia 6 uma liquidação conjunta de moda de verão que terá a participação de 14 dos principais shopping centers de São Paulo. Ao todo, 3.226 lojas vão participar da liquidação. Serão oferecidos descontos de 5% a 60%. Com a liquidação, os lojistas esperam vender 25% a mais que em fevereiro.

ESPM faz vestibular no fim-de-semana
A Escola Superior de Propaganda e Marketing realiza vestibular para a Faculdade de Administração de Empresas nos próximos dias 4 e 5 de março (sábado e domingo). Os candidatos devem chegar ao local dos exames até as 8h45.

Pró-Sangue pede mais doadores no Carnaval
A Fundação Pró-Sangue pede que as pessoas doem sangue durante ou logo depois do Carnaval. Nos dias da festa, as doações caem de 400 bolsas de sangue por dia para cerca de 30, o que pode comprometer o estoque dos meses seguintes. A Pró-Sangue tem nove postos espalhados pela cidade. Informações pelo tel. (011) 258-0404.

Próximo Texto: Processos de adoção devem considerar fatores humanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.