São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Musculosos de sunga provocam mulheres; Convidados devoram 300 metros de baguete; Quebra de alegoria faz destaque desfilar a pé; Sambista segura presa de elefante; Varredores aproveitam para beber e sambar; Rosas é a campeã em beleza na avenida; Locutor 'criativo' usa mesma frase dez vezes

Musculosos de sunga provocam mulheres
Causou furor o carro alegórico "Estúdio Fotográfico", da X-9 Paulistana. Rapazes musculosos trajando apenas sunga e gravata borboleta arrancaram suspiros do público feminino. Duas câmeras de vídeo captavam imagens da passarela que eram exibidas em seis monitores na frente do carro.

Convidados devoram 300 metros de baguete
Para servir as cerca de mil pessoas que assistiram os desfiles no camarote dos convidados, o SP Grill usou 300 baguetes de metro, 600 minipães, 60 pães de centeio, 80 pães de fôrma, 550 quilos de frios, 60 tortas, além de sucos, doces e salgadinhos.

Quebra de alegoria faz destaque desfilar a pé
Um destaque da Imperador do Ipiranga levou um tremendo susto um pouco antes de seu carro alegórico entrar no Sambódromo. Uma parte da alegoria se soltou e levou o destaque ao chão. Assustado, ele desistiu de desfilar em cima do carro e foi a pé.

Sambista segura presa de elefante
Cena de improviso no desfile da Gaviões da Fiel. A "presa" do elefante de um carro alegórico se soltou durante o exibição da escola. Um integrante prosseguiu o desfile segurando a "presa" com a mão.

Varredores aproveitam para beber e sambar
Funcionários das administrações regionais varriam a pista logo após a apresentação de cada escola. Alguns aproveitavam para sambar. Outros até arriscavam uma cerveja.

Rosas é a campeã em beleza na avenida
A Rosas de Ouro pode se gabar de ter levado para o Sambódromo o maior número de pessoas bonitas juntas entre as escolas de samba que participaram do desfile.

Locutor 'criativo' usa mesma frase dez vezes
"A passarela é de vocês. Arrepia, rapaziada." Esta foi a frase mais ouvida no Sambódromo. Era assim que o locutor oficial do desfile anunciava cada escola. Ele repetiu a frase dez vezes.

Texto Anterior: Vencedora sai na quarta
Próximo Texto: 'Nêne' desfila de muleta em carro improvisado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.