São Paulo, terça-feira, 28 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rubinho pede a Pepsi para ir na Brahma; Técnico do Flamengo esquece a modéstia; Júnior sai em cinco escolas e não cansa; Ambulante vende sorvetes na pista

Rubinho pede a Pepsi para ir na Brahma
A Pepsi autorizou o piloto de Fórmula-1 Rubinho Barrichello a comparecer no camarote da Brahma com a condição de continuar usando o boné da fábrica de refrigerantes. O piloto foi ao camarote cercado por cinco seguranças.

Técnico do Flamengo esquece a modéstia
O técnico do Flamengo, Wanderley Luxemburgo, desfilou pela Beija-Flor e, nada modesto, dizia: "Como no futebol, no samba também sou pé quente".

Júnior sai em cinco escolas e não cansa
O ex-jogador Júnior começou na Beija-Flor uma maratona de desfiles em cinco escolas. Sairia também no Salgueiro, Estácio, Vila Rica e Mangueira, sua escola preferida. Mas o palpite do mangueirense era pela Beija-Flor: "O samba é o mais bonito".

Ambulante vende sorvetes na pista
Ao contrário do que ocorreu em outros anos, inúmeros ambulantes conseguiram entrar no Sambódromo. Um vendedor de sorvetes entrou na pista, de onde oferecia seu produto aos camarotes.

Texto Anterior: Portela é 1ª a levantar a arquibancada
Próximo Texto: Salgueiro pára ao ver Roberto Carlos; Edmundo é melhor que Romário, diz ator; Dona Zica se engana e sai na escola errada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.