São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consórcio de carro é motivo de reclamação

A leitora Maristela Martins Pereira faz uma reclamação contra o consórcio Savena, situado nos Campos Elíseos (centro).
"Quando adquiri a cota de um Gol 1.000, fui informada de que, caso quisesse retirar outro carro da linha Volkswagen, bastaria paga a diferença no ato da entrega."
"Em dezembro de 94, disposta a dar um lance de quitação para adquirir um Gol 1.000 Plus, fui informada pela gerente da Savena de que um fax da Autolatina havia proibido o fornecimento de veículos diferentes dos pertencentes à cota do consórcio", diz Maristela. "Como a Autolatina pôde contrariar o que estava determinado no contrato firmado pelo consórcio?"

Resposta
De acordo com a Volkswagen, o Gol Plus é produzido em série, não havendo qualquer restrição de consumo. "Embora tenha havido uma grande procura pelo carro, ele está sendo distribuído normalmente pela Rede Autorizada, sendo prerrogativa exclusiva das concessionárias a sua distribuição."

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Marcas no corpo denunciam segurança
Próximo Texto: Cresce número de homicídios no Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.