São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995 |
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Seção confere senso fashion
ERIKA PALOMINO
A "People" consulta estilistas, consultores de moda e seu próprio staff para, diante das imagens do ano de celebridades e artistas em festas, entregas de prêmios e momentos de paparazzi, conferir a quantas anda o senso fashion de cada um. A lista ganha repercussão em todo mundo e nos noticiários de TV. Assim, o cerco curiosamente se fecha e é a própria revista que se transforma em "fait-divers". Julia Roberts é um clássico das malvestidas, como Mia Farrow, Diane Keaton, Madonna e Anthony Kiedis, da banda Red Hot Chili Peppers. Do outro lado, Jackie Kennedy estava (óbvio) sempre bem-vestida, bem como Marisa Tomei e Cindy Crawford. No CD, essa seção é tão completa que traz, além das fotos que ilustram a escolha da presença na lista naquele ano, comentários de experts sobre os looks em questão, bem como o crédito da roupa que cada um está vestindo, nos casos mais nobres. "High" ou "low", a cultura da "People" vale para quem se interessa pelo mundo. Ou pela parte mais frívola dele, ao menos... (EP) Texto Anterior: "People" em CD mostra vidas de ricos e famosos Próximo Texto: Serviço faz gravação de foto em disquete Índice |
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