São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seção confere senso fashion

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

A lista de bem-vestidos e mal-vestidos publicada anualmente pela "People" é um dos tópicos que mais desperta interesse entre seus leitores e na mídia.
A "People" consulta estilistas, consultores de moda e seu próprio staff para, diante das imagens do ano de celebridades e artistas em festas, entregas de prêmios e momentos de paparazzi, conferir a quantas anda o senso fashion de cada um.
A lista ganha repercussão em todo mundo e nos noticiários de TV. Assim, o cerco curiosamente se fecha e é a própria revista que se transforma em "fait-divers".
Julia Roberts é um clássico das malvestidas, como Mia Farrow, Diane Keaton, Madonna e Anthony Kiedis, da banda Red Hot Chili Peppers. Do outro lado, Jackie Kennedy estava (óbvio) sempre bem-vestida, bem como Marisa Tomei e Cindy Crawford.
No CD, essa seção é tão completa que traz, além das fotos que ilustram a escolha da presença na lista naquele ano, comentários de experts sobre os looks em questão, bem como o crédito da roupa que cada um está vestindo, nos casos mais nobres.
"High" ou "low", a cultura da "People" vale para quem se interessa pelo mundo. Ou pela parte mais frívola dele, ao menos...
(EP)

Texto Anterior: "People" em CD mostra vidas de ricos e famosos
Próximo Texto: Serviço faz gravação de foto em disquete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.