São Paulo, domingo, 5 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A nova geração; Desavisado; Dando uma força; Passagem paulista; Novela atrasada; Primeiros passos; Nova frente; Radiografia; Copyright paulista; TIROTEIO

A nova geração
Um repórter comentou com FHC que, apesar de ele ter apontado o Chile como modelo, é um país que ainda tem problemas de infra-estrutura. "Ah, mas para ficar como os EUA leva uns cem anos", disse o presidente.

Desavisado
O Planalto esqueceu de avisar ao ministro das Minas e Energia que está proibido fazer propaganda pró-monopólio. O gabinete de Raimundo Brito está cheio dos antigos folhetos antiprivatização "Petrobrás, Mitos e Verdades".

Dando uma força
Um dos responsáveis no PFL pelas propostas à reforma constitucional, o ministro Gustavo Krause aliou-se aos senadores na busca de uma fórmula que não os deixe em segundo plano, enquanto a Câmara decide tudo.

Passagem paulista
O vice-presidente Marco Maciel vem a São Paulo na quinta para uma palestra sobre a reforma constitucional. Será na Federação do Comércio. Depois, visita uma exposição sobre cultura italiana.

Novela atrasada
O programa de televisão do PT que vai ao ar na quinta terá dois temas centrais: a conjuntura econômica —com destaque para a crise na América Latina— e a história de 15 anos do partido.

Primeiros passos
O malufismo já se inquieta: está difícil encontrar seu candidato à sucessão municipal em São Paulo. Fala-se do secretário de Finanças, Celso Pitta, mas ele é pouco conhecido. Enquanto isso, Maluf espera a emenda da reeleição.

Nova frente
Será instalada amanhã a Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara. Será presidida por Nilmário Miranda (PT-MG).

Radiografia
Com a Lei das Concessões em vigor, o secretário paulista David Zylbersztajn fará seminários mostrando o que há de parcerias entre governo e setor privado no Estado e abrindo novas oportunidades nas áreas de gás e eletricidade.

Copyright paulista
O Bandeirantes comemora o fato de Antônio Britto (RS) aplicar a fórmula paulista de reduzir a alíquota do ICMS se a arrecadação aumentar. Um auxiliar de Covas brinca: vão cobrar royalties.

TIROTEIO
Do senador Roberto Requião (PMDB-PR), sobre o ritmo do governo FHC:
— Se pensa que vai resolver os problemas do país com cinco emendas constitucionais, o presidente está enganado. Fernando Henrique é preparado, mas está perdido. Tem que começar a governar logo.

Texto Anterior: O tempo passa...; Mudança de time; Linha de impedimento; Prorrogação; Na moda; Águas de março; Perdendo o sono; Dever de casa
Próximo Texto: Missão oficial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.