São Paulo, domingo, 5 de março de 1995
Próximo Texto | Índice

Falabella quase cai de carro alegórico; Casal global só passeia escoltado; Borges e Lemmertz reestréiam em 'Eu Sei que Vou Te Amar'; Mariana Godoy recusa convite

Falabella quase cai de carro alegórico
Animado folião, por pouco o ator Miguel Falabella —apresentador e diretor do "Vídeo Show", da Globo— não despenca do alto de um carro alegórico da escola de samba Beija Flor, da qual foi um dos destaques. Ainda no início do desfile do último domingo, Falabella passava em frente aos primeiros camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro, quando reconheceu pessoas amigas e iniciou um rebolado mais animado. Com a empolgação, perdeu o equilíbrio e se segurou, com expressão de pavor, em uma barra de apoio à sua frente. Apesar do susto, não perdeu o pique e voltou para desfilar como destaque em um carro alegórico da escola Grande Rio (na foto à esq.).

Casal global só passeia escoltado
Famosa no país inteiro por protagonizar a vinheta Globeleza, Valéria Valenssa foi a mais assediada no Sambódromo do Rio. Com o corpo coberto apenas por pinturas, provocou delírio nas arquibancadas. Assim que terminou de desfilar pela Caprichosos de Pilares, correu para os braços do marido Hans Donner. O casal foi passear escoltado por cinco seguranças.

Borges e Lemmertz reestréiam em 'Eu Sei que Vou Te Amar'
Além de atuar em "Engraçadinha... Seus Amores, Seus Pecados", minissérie adaptada da obra de Nelson Rodrigues que a Rede Globo pretende lançar no mês de abril, o ator Alexandre Borges também poderá ser visto no teatro. Ao lado de sua mulher, Julia Lemmertz (os dois em foto à dir.), ele reestréia quinta-feira na montagem teatral de "Eu Sei que Vou Te Amar", adaptada do filme de Arnaldo Jabor. A peça entra em cartaz no teatro Hilton, em São Paulo, e poderá ser vista de quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h.

Mariana Godoy recusa convite
A Cultura bem que tentou, mas Mariana Godoy declinou o convite para apresentar, ao lado de Rodolfo Gamberini, o programa "Opinião Nacional". A repórter e apresentadora da Globo, um dos destaques da emissora na cobertura do Carnaval paulista, preferiu continuar onde está.

Próximo Texto: Pela televisão, Carnaval tem efeito Lexotan e não diverte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.