São Paulo, terça-feira, 7 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frequência cresce 15% em shoppings de SP

Aumento se deve a liquidação conjunta

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro dia da liquidação de verão conjunta de 14 shopping centers paulistas teve um aumento médio de público de 15%. A expectativa é de que o maior movimento aconteça no próximo fim-de-semana.
A liquidação começou ontem e vai até o dia 18 de março. Os shoppings esperam que as vendas cresçam 40% em relação a março de 94. Os descontos variam entre 5% e 60% e estão concentrados sobretudo na área de roupas e calçados.
"As lojas de moda precisam abrir espaço para as coleções de outono-inverno e por isso têm que vender tudo mesmo", disse Cintia Steinjntes, gerente de marketing do West Plaza (zona oeste), que teve aumento de 5% ontem em às segundas-feiras. A dica de Steijntes para os consumidores é de que façam as compras o quanto antes porque no início da liquidação existe maior oferta de produtos.
Em quase todos os shoppings, a adesão das lojas à liquidação foi de 80%. Só restaurantes, lanchonetes, áreas de serviço e lazer ficaram de fora.
No Eldorado, até as 15h de ontem o movimento era 20% maior do que o normal das segundas, que é de 35 mil pessoas. Das 380 lojas do shopping, 300 estão liquidando.
No Morumbi (zona sul), lojas de brinquedo e papelarias também aderiram à liquidação. O movimento ontem foi 10% maior que a média de segundas.

Texto Anterior: Ministro quer exame extra em áreas 'vitais'
Próximo Texto: Empreiteiras enfrentam Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.