São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Direção promete fazer obras

DA REPORTAGEM LOCAL

A direção do clube Pinheiros considerou a interdição total das dependências "exagerada" e disse que já começou a fazer as obras para se adequar às normas de segurança exigidas por lei.
A previsão é de que o clube fique fechado até sexta. As piscinas deverão ficar interditadas até a próxima semana porque falta pára-raios para proteger a área.
Com relação às cozinhas, a direção informou que "foi feita a limpeza necessária".
Segundo o diretor de serviços sociais, Oswaldo Fontana Filho, é difícil manter tudo em perfeita condição porque há alta rotatividade nos restaurantes, mas não havia motivos para a interdição.
O diretor de planejamento do clube, Sérgio Calil, informou que o Pinheiros deveria ter um grande movimento neste fim-de-semana, devido ao calor e final de férias.
A diretoria do clube garantiu que o baile de formatura do Mackenzie, marcado para sexta, não será adiado.
João Paulo Diniz, filho do empresário Abílio Diniz e sócio do clube, disse ter ficado surpreso com a interdição. "Para mim o Pinheiros é perfeito, mas eu só uso a área destinada à prática de esportes. Nunca comi nada lá", disse.

Texto Anterior: Prefeitura fecha clube Pinheiros
Próximo Texto: Blitz multa Harmonia e Paulistano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.