São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforma amplia a Vila Belmiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Em reforma desde a segunda quinzena de dezembro do ano passado, a Vila Belmiro reabre hoje com um novo gramado e capacidade de público aumentada de 18 mil para 25 mil lugares.
Segundo o diretor de Patrimônio do clube, Odílio Rodrigues, o Santos gastou R$ 25 mil com a reforma do gramado.
"As sementes da grama usadas na reforma do campo foram importadas dos Estados Unidos", afirmou Rodrigues.
Porém, na entrada da grande área, localizada na metade do campo que dá acesso ao vestiário dos visitantes, o processo de plantio ainda não foi concluído.
"Além desse problema, provocado pelas intensas chuvas de fevereiro, o campo ainda apresenta certos altos e baixos, que serão corrigidos até o final de abril", disse o diretor.
"Construímos um novo lance de arquibancadas na parte térrea do estádio, do outro lado das cabines de rádio. Além disso, pretendemos, sem data determinada, aumentar a capacidade da Vila para 30 mil torcedores", afirmou Rodrigues.
Aproveitando a reabertura da Vila Belmiro, a diretoria santista anunciou que hoje não será cobrado ingresso de mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (ontem).

Texto Anterior: Time estréia técnico Dino Sani
Próximo Texto: Mônica entra hoje com um pedido de separação judicial de Romário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.