São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time estréia técnico Dino Sani

DA FOLHA SUDESTE

A Ponte Preta promove a estréia de seu novo técnico, Dino Sani, 63, e de três jogadores na partida de hoje à noite contra o Santos, na Vila Belmiro.
Sani é o substituto de Jair Picerni, que pediu demissão após três derrotas consecutivas —com duas goleadas— em quatro jogos.
O lateral-direito Carlos André, o zagueiro Hélio e o lateral-esquerdo Eduardo também estréiam.
Dino Sani vai manter o esquema tático 4-4-2 (quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes), priorizando a defesa para evitar uma nova derrota.
O novo técnico está dando preferência aos jogadores mais experientes, ao contrário do que vinha fazendo seu antecessor.
Ele traz de volta à equipe o goleiro André Dias, que depois de tomar dez gols nas rodadas iniciais do campeonato havia sido substituído por Fabiano, do time júnior, no jogo contra o Corinthians.
O ponta-esquerda João Paulo, contratado esta semana, estava acertando a documentação na FPF (Federação Paulista de Futebol) no final da tarde de ontem, mas não deve jogar hoje por falta de condicionamento físico.

Texto Anterior: Santos quer um gol nos primeiros 15 minutos de jogo contra a Ponte
Próximo Texto: Reforma amplia a Vila Belmiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.