São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vai lançar campanha de doações para reformar Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vai lançar uma campanha para arrecadar fundos para reformar o estádio do Morumbi. A campanha será semelhante à que foi feita na construção do Morumbi, na década de 60.
A decisão de lançar a campanha foi tomada anteontem à noite na reunião da diretoria do clube.
Ela ainda não tem data para começar. Vai depender de um estudo conjunto do Departamentos de Marketing e Obras do clube.
O São Paulo ainda não sabe quanto vai gastar. Ainda estão sendo feitos os testes de avaliação da situação das bases das colunas que sustentam o estádio.
Esses testes exigiram a importação de um aparelho japonês. O aparelho já está no Brasil e ontem estava prevista a sua liberação pela Receita.
A reunião da diretoria decidiu também fazer uma consulta ao Conselho Consultivo sobre a expulsão do ex-presidente do clube José Mesquita Pimenta do quadro de associados.
A delegação do São Paulo que excursionou a Tóquio tinha chegada prevista para as 5h50 da madrugada de hoje. Do Aeroporto de Guarulhos, os jogadores e comissão técnica vão ao CT, onde vão ser liberados.
Ele voltam ao clube no mesmo dia, onde fazem um treino às 16h. O objetivo é fazem com que os jogadores só durmam de noite e acelerem sua adaptação ao fuso horário de Brasília.
Hoje de manhã, haverá treino do "Expressinho", que vai enfrentar o Sergipe amanhã, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Texto Anterior: Juventus e Novorizontino empatam em partida de baixo nível técnico
Próximo Texto: Benetton é atração em feira de informática
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.