São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sánchez diz que tem vergonha do México; Quatro torcedores são esfaqueados; Executivo paga US$ 26 mil por camiseta; Stich cobra prêmio da Federação Alemã; McClellan deixa estado de coma; Envolvido em crime troca seu nome

Sánchez diz que tem vergonha do México
O jogador mexicano do Atlante afirmou ter vergonha da imagem que seu país projeta no exterior. Ele disse que o futebol local é antiquado e entediante.

Quatro torcedores são esfaqueados
Um dos torcedores ainda está internado em um hospital de Roma. O crime ocorreu perto do estádio Olímpico, onde jogariam Lazio e Juventus.

Executivo paga US$ 26 mil por camiseta
A primeira camiseta produzida para o Comitê Organizador dos próximos Jogos Olímpicos foi comprada por um homem de negócios de San Diego, Califórnia.

Stich cobra prêmio da Federação Alemã
O tenista deu prazo até este fim-de-semana para que melhorem o prêmio por sua participação na Copa Davis. Caso contrário, ele não participa do evento.

McClellan deixa estado de coma
O boxeador norte-americano recuperou a consciência depois de dez dias em coma, ocorrida após a luta com Nigel Benn.

Envolvido em crime troca seu nome
Ao estar prestes a sair da prisão, Jeff Gillol, ex-marido de Tonya Harding condenado a sete meses de prisão por ferir Nancy Kerrigan, trocou o nome para Jeff Stone. O motivo é que ele não quer ser apontado na rua.

Texto Anterior: Marcação forte agrada Zé Elias
Próximo Texto: E Túlio bem, como se diz agora no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.