São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Próximo Texto | Índice

Demitida policial de NY que posou nua; Mandela rejeita reunião com Winnie; Imelda Marcos se candidata à deputada; Missão chega a fronteira nos Andes

Demitida policial de NY que posou nua
A polícia de Nova York demitiu Carol Shaya-Castro por ter posado nua para a edição de agosto da Playboy (foto). "A reputação da polícia não está a venda e não há lugar para quem tenta fazê-lo", disse o comissário William Bratton. Shaya-Castro recebeu US$ 100 mil pelas fotos.

Mandela rejeita reunião com Winnie
O presidente da África do Sul, Nelson Mandela, afastou a possibilidade de um encontro com sua ex-mulher, Winnie, para discutir acusações de corrupção contra ela. Já Winnie recusou encontro com o vice-presidente Thabo Mbeki, designado por Mandela para reunir-se com ela.

Imelda Marcos se candidata à deputada
A ex-primeira-dama Imelda Marcos formalizou sua candidatura a uma das 200 cadeiras do Congresso filipino na eleição de 8 de maio. Imelda foi condenada sob acusação de corrupção a 24 anos de cadeia, mas está livre enquanto apela da sentença.

Missão chega a fronteira nos Andes
O processo de separação de tropas e desmilitarização da fronteira entre Peru e Equador na região da cordilheira do Condor começou ontem com a chegada da missão permanente de observadores dos países avalistas do Protocolo do Rio (Argentina, Brasil, Chile e EUA).

Próximo Texto: EUA acham novas contas de Massieu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.