São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM mata ladrão após perseguição na Dutra

DA FOLHA VALE

Um assaltante foi morto pela PM e outro conseguiu fugir após uma perseguição ontem de manhã na via Dutra em São José dos Campos (SP). Houve congestionamento de três quilômetros.
A operação envolveu 8 carros e pelo menos 20 policiais civis, militares e rodoviários.
Durante a perseguição, quatro carros que passavam pela Dutra tentaram parar para observar a ação da polícia e se envolveram em acidentes.
Mariza de Medeiros Silva Pinton atravessou a faixa da esquerda na pista São Paulo-Rio e teve a traseira do seu Santana atingida pelo caminhão dirigido por Isaias Correia Monteiro.
Outro acidente, envolvendo dois caminhões, causou ferimentos leves em Moacir Luiz de Lima.
Jurandir Frediano Monteiro da Silva, 25, e um outro homem, ainda não-identificado, teriam roubado o Gol placas BPU-7455, em Caçapava (20 km de São José).
No km 149 da rodovia, próximo à metalúrgica Bundy, em São José, o Gol atravessou o canteiro central e caiu em uma ribanceira, com cerca de dez metros de altura.
Após o acidente, os dois homens percorreram a pé quase um quilômetro, atravessaram um rio e quando tentavam subir um morro foram cercados pelos PMs.
Segundo a PM, Silva foi morto porque estaria armado com um revólver calibre 38.
Ele recebeu um tiro no rosto e morreu quando tentava fugir por um matagal na Vila São Pedro (zona leste).

Texto Anterior: O Pinheiros e os irresponsáveis
Próximo Texto: Bala perdida mata aluna em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.