São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo deve depor novamente sobre morte

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O delegado Milton Olivier, responsável pelo inquérito que apura o assassinato do domador de leões Demétrio Tenório de Mello, no dia 3 de fevereiro, ouviu ontem depoimentos de novos suspeitos de envolvimento no caso.
A modelo paraguaia Veronica Castineira poderá ser convocada para novo depoimento, segundo o delegado. Seu nome foi citado em um bilhete deixado por Demétrio e encontrado pela polícia.
O domador foi encontrado morto no dia 3 de fevereiro, em Santa Teresa (região central do Rio), com tiros e marcas de tortura.
Uma agenda deixada por Demétrio tem sido usada pela polícia para chegar aos suspeitos e possíveis testemunhas do caso. Na agenda, há nomes de socialites e empresários.
O primeiro a depor ontem foi Marcos Miraglia, ouvido durante três horas pelo delegado. O segundo, Horácio Fittipaldi, ainda estava depondo no final da tarde.
Depois dele, o delegado deveria ouvir ainda o siciliano Bruno Modaferri, dono de uma delicatessen em Ipanema.
O delegado diz que a investigação sobre a morte de Demétrio "levantou vários fios da meada que podem levar ao esclarecimento de outras contravenções".

Texto Anterior: Bala perdida mata aluna em SP
Próximo Texto: Secretário diz achar normal polícia ter ficado de fora de tiroteio no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.