São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha quer evitar ataque de cães em casas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM JUIZ DE FORA

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está fazendo uma campanha nas rádios de Juiz de Fora para evitar ataques de cachorros aos leituristas da empresa.
Os leituristas conferem o registro do consumo de energia nos relógios das casas, que geralmente ficam nos quintais. Neste ano, houve dois ataques. Em 94, nove funcionários foram atacados e alguns ficaram até 15 dias em licença para se recuperar.
A campanha nas rádios, com um latido ao fundo, pede que os moradores prendam os animais quando os leituristas estiverem em serviço. Segundo o gerente comercial da Cemig, Paulo Mesquita, há locais em que a medição é feita pela média dos últimos três meses, devido à impossibilidade de acesso do leiturista por causa dos cães.
Em alguns casos, a Cemig envia correspondência aos proprietários dos animais, comunicando dia e hora em que o funcionário vai fazer a vistoria.

Texto Anterior: PT chic; Fidel chic; Outro lado da moeda
Próximo Texto: 2º vestibular preenche 770 vagas em Alagoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.