São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT chic; Fidel chic; Outro lado da moeda

BARBARA GANCIA

PT chic
Estou pensando em me associar ao PT card, o cartão Visa de afinidade patrocinado pelo Partido dos Trabalhadores. É sério. Já imaginou que frisson, chegar no caixa do Bergdorf Goodman em Nova York ou em uma das joalherias da Place Vendôme de Paris, e pagar com cartão ornado por estrela vermelha? É chique para dedéu.

Fidel chic
Por falar em chique, cidadãos imaculados, como dom Paulo Evaristo Arns e Hélio Bicudo, não devem ter se dado conta, mas até Fidel Castro anda dando mostras de estar assimilando a queda do muro de Berlim. Para dizer ao mundo que está se civilizando, o líder cubano circulou por salões parisienses vestindo garboso terno e gravata.

Outro lado da moeda
A esta altura, não existe um só advogado sério nos EUA que não ache O.J. Simpson culpado pelo assassinato da mulher. Por outro lado, agora que o julgamento foi transformado em foro de discussões raciais, não existe um só advogado sério em toda a América que acredite em pena máxima para o ex-astro de futebol.

Texto Anterior: Filho da ministra é gênio de chapéu em cone
Próximo Texto: Campanha quer evitar ataque de cães em casas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.