São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Favorita, seleção pega o Chile

EDGARD ALVES
DO ENVIADO A MAR DEL PLATA

A seleção brasileira de futebol defende sua invencibilidade contra o Chile esta noite no torneio do Pan. O jogo acontece às 22h em Tandil, a 185 km de Mar del Plata.
Embora um empate seja suficiente para que o time se classifique para as semifinais como o melhor do seu grupo, o futebol mostrado pelo Brasil decepcionou.
"Os meninos tremem muito. Estão muito nervosos", declarou o técnico da seleção, Pupo Gimenez.
Anteontem, o Brasil venceu a equipe de Bermudas por 2 a 0, gols de Anderson e Sandro. Na estréia, havia superado a seleção da Costa Rica por 2 a 1.
O time do Chile, adversário desta noite, é fraco. Levou uma lição de bola da Costa Rica, quando caiu goleado por 4 a 1. Antes tinha batido Bermudas por 1 a 0.
Gimenez disse que ainda falta objetividade ao time brasileiro.
Segundo ele, a primeira colocação no grupo é importante porque afasta o risco de um cruzamento com a seleção da Colômbia nas quartas-de-final do torneio.

As equipes: Brasil - Adílson, Alberto, Carlinhos, Bordon e Nenê; Ronaldo, Sandro, Ricardo Mendes e Fabrício; Cairo e Silvinho; Chile - Vargas, F. Rojas, R. Rojas, Poli, Perez, Ferragut, Logos, Barraza e Silva; Ormarzábal e Izama.
(EA)

Texto Anterior: Brasil perde por 3 a 0 no vôlei para a Venezuela
Próximo Texto: Equipe tem outro desfalque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.