São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CD traz histórias eróticas em cartuns

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Quem está habituado com os inocentes personagens dos desenhos animados de Disney vai se surpreender com o tom erótico que os cartuns ganharam no CD-ROM "Erotic Cartoon", da CD-Extasy.
O programa, que custa R$ 56, traz histórias bem-humoradas, misturando erotismo, perversidade e sexo explícito. Os personagens são figuras conhecidas de histórias infantis e da mitologia, como bruxa, sereia, Netuno e animais.
A história "Western Store", por exemplo, traz muito sexo e uma competição entre dois caubóis —um porquinho e um gato— que usam roupas e têm órgãos sexuais de seres humanos.
O porco é o mocinho e o gato, o bandido. O gato tenta conquistar as mulheres, mas é perseguido pelo porco, que faz maldades com o adversário e fica com as mulheres.
Em outra história, os personagens são um homem, uma mulher e uma bruxa, que faz de tudo para se aproveitar melhor do sexo do homem.
Os desenhos são produzidos com cuidado artístico, mas para ver as imagens de "Erotic Cartoon" com boa definição é preciso uma máquina com boa configuração de vídeo —padrão SVGA com 32 mil cores— e memória de pelo menos 8 Mbytes.
Para ver as histórias é preciso saber algumas manhas. Ao ser instalado, o programa não cria um ícone pelo qual possa ser acionado. O acionamento é feito via controlador de mídia do "Windows".
Depois de selecionar o drive D, clique em "vídeo" para ter na tela o índice das histórias. Para ver a imagem em tela cheia, clique em "device", depois em "configure" e, então, escolha no menu a opção "full screen". Aí é só acionar a história escolhida.
ONDE ENCONTRAR CITY MICRO'S: tel. (011) 872-833

Texto Anterior: Ouvinte caseiro ganha recursos inéditos
Próximo Texto: TV japonesa faz animação por computador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.