São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Texto Anterior | Índice

Lozano mostra desentrosamento

DA REPORTAGEM LOCAL

A estréia do meia Lozano revelou que ele tem um estilo oposto ao do seu antecessor colombiano, Freddy Rincón, que atuou pelo Palmeiras no ano passado.
Mesmo mostrando desentrosamento, Lozano, reserva da seleção que foi à Copa dos EUA, teve uma estréia regular.
O meia não mostrou a mesma habilidade de Rincón, titular da Colômbia. Num lance do segundo tempo, perdeu uma chance de finalizar porque não conseguiu dominar a bola rápido o suficiente. Também não fez toques de efeito como seu antecessor.
Mas Lozano compensou isso tudo com uma participação constante em campo. Não imitou Rincón, que às vezes parecia desligar-se da partida.
Ainda desentrosado do time, Lozano procurou sempre colocar-se livre da marcação para ser uma opção de passe. Na maioria das vezes, não recebia a bola porque os palmeirenses não olhavam na sua direção.
Na defesa, voltava logo para compor a primeira linha de marcação, ao lado de Paulo Isidoro e Rivaldo.
O outro estrangeiro do time, o argentino Mancuso, foi um dos destaques do Palmeiras. Marcou, apoio e até deu um passe de calcanhar para Rivaldo finalizar aos 12min do segundo tempo.

Texto Anterior: Palmeiras cede empate no fim ao Rio Branco e ganha 4 desfalques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.