São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras cede empate no fim ao Rio Branco e ganha 4 desfalques

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras desperdiçou dois pontos no Campeonato Paulista, ontem à noite no Parque Antarctica. Depois de virar o jogo em cima do Rio Branco, cedeu o empate, 2 a 2, aos 32min do segundo tempo, quando tinha um jogador a mais.
O técnico Valdir Espinosa ainda ganhou quatro desfalques para a partida de amanhã, contra o Novorizontino, em São Paulo.
O zagueiro Antônio Carlos, o volante Flávio Conceição e o meia reserva Válber receberam o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Cléber foi expulso, aos 44min do segundo tempo. O meia Paulo Isidoro, com uma contusão, é dúvida.
Sem Edmundo, que volta amanhã, o Palmeiras levou um gol aos 22min, numa jogada de Robert. Obteve o empate aos 36min, numa cabeçada de Cléber. Após o gol, o Palmeiras dominou o adversário.
Aos 9min, ficou em vantagem fez 2 a 1 num chute longo de Paulo Isidoro. Aos 28min, o lateral Lellis, do Rio Branco, foi expulso, mas seu time cresceu.
Numa falha de Roberto Carlos, que havia criado as jogadas dos dois gols palmeirenses, Marco Antônio cruzou e Robert marcou de novo. No final, Velloso ainda impediu um gol de Marco Antônio, aos 45min.

Texto Anterior: Tênis de mesa ganha 1ª de ouro
Próximo Texto: Lozano mostra desentrosamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.