São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Dia 8 de abril em Las Vegas estão marcadas cinco lutas por título mundial. Os campeões Oliver McCall (peso-pesado), Júlio César Chavez (meio-médio-ligeiro), Luís Santana (médio-ligeiro) e Felix Trinidad (meio-médio) são algumas das atrações.

Na mesma noitada, os norte-americanos Tony Tucker e Bruce Seldon, respectivamente 1º e 2º do ranking da Associação Mundial, disputam o título vago dos pesados. Foreman foi destituído após marcar seu combate contra o alemão Axel Schultz, em 22 de abril.

Na próxima terça-feira, o cubano que quer se naturalizar brasileiro Aurélio "Toyo" Perez enfrenta o norte-americano Mike Hunter, 17º do ranking do Conselho Mundial. A luta, que acontece em Osasco, é muito parecida com a de Maguila com Mike Evans, do último dia 7. Toyo está gordo como Maguila e Hunter, tão franco-atirador quanto Evans.

Verdadeiras esperanças brasileiras são o peso-médio Peter Venâncio, o supermédio Maurício Amaral e o cruzador Ezequiel Paixão. Só torcemos para que não sejam supervalorizados pelas pessoas que os rodeiam. Venâncio é o 2º e Amaral é o 3º da AMB.

Texto Anterior: Faltam oito dias
Próximo Texto: Scherer supreende e leva ouro nos 50 m
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.