São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL deve ter novas adesões em 15 dias

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

O líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira, anunciou ontem em Florianópolis (SC) que em 15 dias o partido terá três novas adesões de deputados federais.
Ele não quis dizer os nomes, mas afirmou que os deputados são do "PSDB, PTB e PPR do Sudeste". As adesões fazem parte do programa PFL 2000, que pretende atrair filiações para tornar o partido o maior do país. Atualmente, o PFL tem a segunda maior bancada do Congresso.
Segundo o coordenador do projeto, Roberto Magalhães, o PFL 2000 usará um discurso liberal e seu programa "está de acordo com todas as reformas constitucionais do presidente Fernando Henrique".
O projeto já obteve a adesão de três senadores e cinco deputados federais, diz Magalhães. Ontem houve a filiação do presidente da Assembléia de Santa Catarina, Pedro Bittencourt, ex-PPR, que foi acompanhado por lideranças do interior .

Texto Anterior: Lula diz que ACM 'compra' Judiciário
Próximo Texto: Sem ser 'consultado', PFL elogia Richa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.