São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM compra Justiça, diz Lula

PAULO PEIXOTO

PAULO PEIXOTO ; LUIS FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O presidente nacional do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, disse ontem em Belo Horizonte que o senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) "é o maior comprador" do Poder Judiciário e agora o critica.
"Ontem (quarta-feira) vocês viram o cinismo. O Antônio Carlos Magalhães aparece com destaque na televisão 'metendo o pau' no Poder Judiciário. Logo ele, que é tido como o maior comprador do Poder Judiciário que se tem história", afirmou.
As declarações de Lula foram feitas durante palestra para alunos da PUC-MG, que lotaram o teatro para ouvir o presidente nacional do PT. Estavam presentes aproximadamente 600 estudantes, segundo os organizadores do evento.

ACM
Antônio Carlos Magalhães disse ontem em Salvador que "é a maior ofensa que se pode fazer ao Poder Judiciário esta que este malandro fez ao dizer que o Poder Judiciário se vende. O que Lula precisa fazer é trabalhar".

Colaborou LUIS FRANCISCO, da Agência Folha, em Salvador

Texto Anterior: ACM desafia STF; Sarney endossa
Próximo Texto: PFL deve ter novas adesões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.