São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Concorrência' é grande em BH, diz jogadora

"Para os bonitinhos, havia 20 mulheres'

DA AGÊNCIA FOLHA,

em Belo Horizonte
A musa da seleção brasileira feminina de vôlei, Ana Paula, 23, disse que enfrentou "paqueras concorridas" durante a sua adolescência em Belo Horizonte (MG), devido ao número maior de mulheres na cidade.
"Quando saía, era dez mulheres para cada homem. Se tinha algum bonitinho, já tinha uma fila de 20 mulheres paquerando", conta Ana Paula, que vive atualmente em Sorocaba (SP), onde joga pelo clube Leite Moça.
Essa situação, segundo a jogadora, sempre foi motivo de "grandes piadas" na sua turma, embora admita que algumas vezes o número excessivo de mulheres em determinados locais incomodava.
"A nossa sorte é que a gente jogava vôlei e éramos conhecidas. Isso sempre nos dava alguma vantagem. As outras é que se incomodavam mais com isso", conta com bom-humor a jogadora.

Adolescência
Para Ana Paula, são as moças adolescentes que sofrem mais com essa situação na capital mineira por causa do "espírito paquerador."
"A paquera na adolescência é muito maior. A desvantagem é que na adolescência você não sabe usar a arma da sedução. Por isso, acho que para a mulher adulta, apesar da concorrência, é mais fácil", afirmou a jogadora.

Texto Anterior: Mulher depõe e nega denúncia
Próximo Texto: Justiça condenou mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.