São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade ganha shopping 24h ainda em março

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir do próximo dia 28, a esquina da avenida Cidade Jardim com rua Franz Schubert (na região dos Jardins, zona oeste) vai ter movimento 24 horas, com a inauguração de mais um shopping na cidade, o River Point.
Será o primeiro shopping de conveniências de São Paulo. "Teremos um horário diferenciado, com algumas lojas abertas 24 horas", diz o empreendedor Mário Luiz Duarte Garcia.
Ele conta que a construção começou no final de 93, baseada em um projeto inspirado nas drugstores de Paris. As lojas que funcionarão ininterruptamente são as permitidas por lei, como a farmácia, a floricultura e a tabacaria.
Algumas outras abrirão até as 2h e a lanchonete e o café —em estilo francês— até as 4h.
Ao todo, serão 14 lojas oferecendo produtos como frutas e verduras importadas, flores, livros, revistas, discos e perfumes. O fast-food Magu, também estreando na cidade, se encarregará do abastecimento de hambúrgueres.
Já os amantes do chocolate terão à disposição no shopping a bombonière belga Noechat.
Um antiquário, uma loja de presentes para casa e outra de acessórios completam a linha de produtos oferecidos no shopping, que contará ainda com um caixa eletrônico.
O piso térreo será ocupado apenas pela farmácia e a floricultura. No mezzanino do térreo, haverá uma loja de conveniência e o caixa eletrônico. No primeiro andar serão instaladas a livraria, a lanchonete e as lojas de discos, bijuterias, perfumaria, presentes e a tabacaria.
No segundo andar ficará o café, a 'butique' de comidas e bebidas, a loja de sucos naturais, com frutas e verduras e um buffet de saladas e sopas.
Mário Garcia espera que cerca de 3.000 pessoas circulem por dia pelos dois andares do River Point, erguido numa área de 900 m2. Há dois subsolos para o estacionamento e serviços de manobrista.

Público Alvo
Embora tenha a denominação de local "de conveniência", que em geral se destina a consumidores apenas da vizinhança, o River Point tem como público alvo compradores de poder aquisitivo mais alto. O valor total de investimentos no empreendimento chega a US$ 5 milhões.

Texto Anterior: Roupa indiana resiste a modismos
Próximo Texto: Rua no PR é ponto turístico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.