São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Italmagnésio reverte processo de falência

DA REPORTAGEM LOCAL

A Italmagnésio S/A., Indústria e Comércio, fabricante de rodas de liga leve, reverteu na Justiça do Estado o processo de falência e voltou a operar normalmente no período noturno de ontem.
Assim, a empresa volta à situação de concordatária, requerida em 13 de setembro de 93. No dia 14 deste mês a empresa teve sua falência decretada pelo juiz da 8ª Vara Cível da Capital, José Manoel Ribeiro de Paula.
Um dia após a decretação da falência o advogado da empresa, José de Anchieta, entrou com agravo pedindo que o juiz reconsiderasse sua decisão. No mesmo dia o juiz decidiu manter a falência.
Na quinta-feira o advogado recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado. O desembargador Ney de Mello Almada concedeu liminar suspendendo a falência. A decisão definitiva ocorrerá quando o TJ julgar o mérito do mandado de segurança. Segundo o gerente do departamento jurídico, Ulisses Bocchi, 54, a empresa reiniciou normalmente as atividades.

Texto Anterior: Feira de presentes deve vender US$ 250 milhões
Próximo Texto: Boato de queda de Arida derruba Bolsas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.