São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guaraná com gás; Guerra fiscal; Unidade avançada; Prêmio de comunicação; Deu no jornal; Números contestados; Central argentina; Sem apostar; Novo mercado

Guaraná com gás
Depois da briga pela refinaria da Petrobrás, Estados nordestinos disputam a fábrica que a Brahma vai instalar na região.

Guerra fiscal
A diretoria da Brahma negocia com os governos de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Ganha o Estado que oferecer mais incentivos.

Unidade avançada
A Peugeot vai investir US$ 30 milhões em uma fábrica no Vietnã, devendo produzir numa fase inicial 5.000 veículos anuais.

Prêmio de comunicação
A Rede Brasil Sul, Coca-Cola, DPZ e Sílvio Santos foram os destaques de 94 escolhidos pela Associação Brasileira de Propaganda.

Deu no jornal
Segundo o "Financial Times", Cesare Romiti, diretor executivo da Fiat, foi notificado de que se acha sob investigação.

Números contestados
Romiti é acusado de fornecer informações falsas sobre vendas aos países do Leste europeu.

Central argentina
Empresas dos EUA, Chile, Canadá e Itália manifestaram interesse na privatização da central hidrelétrica argentina Futaleufú.

Sem apostar
Foi de incredulidade a primeira reação, na Fiesp, aos rumores de que Joseph Couri, do Simpi, quer disputar a presidência do Ciesp.

Novo mercado
A Toyota anuncia a criação de nova fábrica na Grã-Bretanha.

Texto Anterior: Fazenda paulista vai unificar guias do ICMS; Muda regra do FGTS para a casa própria
Próximo Texto: Esforço reconhecido; Êxito esperado; Registro necessário; Mais caro; Bacon duplo; Cúpula e base; Novo conselheiro; Novo ninho; Quem recolhe; Longa distância; Contas suspeitas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.