São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juventus tenta vencer pela 1ª vez no Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL E DA

Folha Nordeste
O Juventus tenta novamente hoje vencer uma partida no Campeonato Paulista. Enfrenta a Ferroviária às 16h no estádio da rua Javari, em São Paulo.
Com seis derrotas e três empates em nove jogos, o Juventus é o mais forte candidato ao rebaixamento. Mesmo se vencer, continuará em último lugar.
Para piorar, o meia Márcio Griggio, o principal jogador do time, vai cumprir suspensão.
O técnico Basílio, que assumiu o time há uma semana, disse que o maior defeito da equipe é a falta de atenção. "Contra a Ponte, praticamente demos os gols ao adversário."
Na Ferroviária, o técnico José Galli Neto quer explorar a má situação do Juventus. Ele quer que sua equipe jogue no ataque para surpreender o adverdário. O técnico passou a armar o time no 3-5-2, com Vilmar como líbero.

JUVENTUS
Gilmar; Bira, Nildo, Sangaletti e Pereira; Sérgio Guedes, Luisão, Élcio e Esquerdinha; Fernando Diniz e Zé Eduardo. Técnico - Basílio

FERROVIÁRIA
Paulo Sérgio; Pedrinho, Vilmar e Laércio; Marquinhos Capixaba, João Batista, Sílvio Donizete, Carlinhos e Bezerra; César e Adalberto. Técnico - José Galli Neto

Local
estádio da rua Javari
Horário15h
Juiz
Nélson Aparecido Sôneg

Texto Anterior: Jogo reabre a Vila Belmiro
Próximo Texto: Ponte ataca o Rio Branco em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.