São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte ataca o Rio Branco em Campinas

DA FOLHA SUDESTE

O atacante João Paulo é dúvida da Ponte Preta contra o Rio Branco, hoje às 16h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
João Paulo (que jogou no Guarani, Bari, seleção e Vasco) foi o destaque na vitória de 3 a 2 sobre o Juventus, mas deixou o campo com dores na virilha. O seu substituto eventual é o ex-junior Barrinha.
A Ponte tem outro problema. O goleiro André Dias também está contundido e é dúvida. Fabiano é seu reserva imediato.
Sani disse ontem que está preocupado com o ataque do Rio Branco. "Eles têm jogadores muito rápidos. Contra o Palmeiras (anteontem), mereciam ter vencido."
Sani pretende armar a Ponte Preta no sistema 4-3-3, montando o ataque com Arnaldo, Gaúcho e João Paulo ou Barrinha no ataque.
O volante Júlio César, expulso contra o Juventus desfalca a equipe.

PONTE PRETA
André Dias (Fabiano); Carlos André, Pedro Luís, Hélio e Paulo César; Douglas, Eduardo e Tomy; Arnaldo, Gaúcho e João Paulo (Barrinha). Técnico - Dino Sani

RIO BRANCO
Rui; Marco Antonio, André (Ryuler) Norton e Balu; Bonamigo, Simplício, Robert e Sandoval; Cinha e Marcelo. Técnico - João Carlos

Local
estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Horário16h
Juiz
Marcos Fábio Spironell

Texto Anterior: Juventus tenta vencer pela 1ª vez no Paulista
Próximo Texto: André sofre fratura no pé e Aílton vai para lateral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.