São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André sofre fratura no pé e Aílton vai para lateral

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo ganhou mais um desfalque para o clássico de amanhã, contra o Corinthians, no Pacaembu. O lateral-esquerdo André quebrou o principal osso do dedo menor do pé esquerdo e deve ficar de fora de 30 a 40 dias.
O São Paulo já não terá o lateral-direito Cláudio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Pavão, do "Expressinho".
André se machucou nos primeiros minutos do coletivo de ontem. "Subi para cabecear e apoiei o pé de mau jeito", afirmou o jogador ao sair do campo. Com dores no pé, ele teve que andar apoiado no preparador físico Altair Ramos.
A fratura foi constatada numa radiografia feita no hospital Albert Einstein, no Morumbi. O azar do técnico Telê Santana é que o reserva de André, Ronaldo Luís, ainda não se recuperou de uma lesão.
No coletivo, Telê experimentou Aílton na posição: "Tinha ele e o Murilo para a posição, mas dou preferência ao Aílton porque ele é canhoto", afirmou.
Telê afirmou que o meia "não foi mal" e que deve ser escalado para a posição.
Em compensação à saída de seus laterais, Telê terá a volta do zagueiro Júnior Baiano, recuperado de uma lesão na parte posterior da coxa.
"Ontem (anteontem), estava tudo travado, mas hoje (ontem) já me senti bem", afirmou o zagueiro.
Além disso, o São Paulo terá a estréia de Denílson como titular da equipe.
O meia, de 17 anos, foi um dos destaque dos titulares nas duas goleadas sobre os reservas. Nos coletivos de ontem e quinta-feira, os titulares fizeram 12 gols.

Texto Anterior: Ponte ataca o Rio Branco em Campinas
Próximo Texto: Meia volta à antiga posição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.