São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani terá novo técnico só na segunda

DA FOLHA SUDESTE

O presidente do Guarani, Luiz Roberto Zini, 50, disse ontem que pretende anunciar o novo técnico para dirigir o time só na próxima segunda-feira, após o jogo contra o Bragantino.
Ele afirmou que sua preferência é por Mário Sérgio, que se demitiu do Corinthians, e Joel Santana, que disputa o Campeonato Carioca pelo Fluminense.
"Ainda não conversei com nenhum dos dois", disse Zini antes de embarcar para Joinville (SC), no final da tarde de ontem.
A Folha apurou que Santana está mais distante por ter dificuldades de liberação no Fluminense. Mário Sérgio já foi contatado e estuda uma proposta salarial de R$ 40 mil mensais.
Zini disse que está preocupado em não errar mais. "O Vadão (Oswaldo Alvarez) foi um fracasso. O Givanildo foi pior ainda."
O presidente do Guarani afirmou que procura um técnico de personalidade, capaz de provocar uma reação positiva nos jogadores e resolver os problemas que o time enfrenta no Campeonato Paulista.
Sob esse aspecto, de acordo com ele, Mário Sérgio se encaixaria melhor.
No final do ano passado, quando dispensou o técnico Carlos Alberto Silva, Zini já havia tentado trazer Mário Sérgio sem sucesso.

Texto Anterior: Mário Sérgio diz ter sofrido até sabotagem no gramado para sair
Próximo Texto: Natação ganha outra prata e bate recorde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.