São Paulo, sábado, 18 de março de 1995 |
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INDY COM CHUVA Suspensão - é preciso aumentar a distância entre o chassi e o solo para que, ao se passar por poças d'água da pista, não haja aquaplanagem do chassi Asas - acentua-se o ângulo das asas em relação ao solo, a fim de que a downforce (força vertical que "gruda" o carro no chão) aumente Pneus - troca-se o pneu liso por um com ranhuras. Assim, a água se "encaixa" nestes espaços, em vez de ficar entre o pneu e a pista Freios - na pista seca, os freios dianteiros são mais fortes que os traseiros já que, na freada, o peso do carro é deslocado para a frente. Na chuva, existe a necessidade de reforçar os freios traseiros, para se evitar toda esta transferência de peso Texto Anterior: Christian se descontrola, bate o carro e fica em 16º Próximo Texto: BCN e Sollo buscam a vaga para semifinal Índice |
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