São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

"No ano passado tínhamos condições de vencer pelo menos uma corrida. Este ano venceremos várias. Título, só em 96". Autor da profética frase: Jean Todt, diretor-esportivo da Ferrari.

O escocês David Coulthard afirmou que se sente desapontado em não poder medir forças com Nigel Mansell já no Brasil e espera que o britânico resolva logo seus problemas na McLaren.

Só para recordar, Mansell chegou a proibir a entrada de Coulthard nos boxes da Williams em Suzuka, no ano passado, quando a disputa dos dois pelo espaçoso cockpit da equipe em 95 chegou ao seu auge.

Outra saia justa envolvendo a Mercedes: Emerson Fittipaldi, Al Unser Jr. e o responsável pela Mercedes na Austrália, durante entrevista coletiva em Surfers Paradise neste fim-de-semana. Tudo ía muito bem até que alguém perguntou ao brasileiro por que ele abandonou o GP de Miami.

Como na Indy a coisa é bem mais relaxada, todos acabaram dando risadas e Emerson explicou que o culpado foi, de fato, o motor alemão. Com problemas na parte elétrica.

Texto Anterior: Saia justa
Próximo Texto: Reabertura de estádio motiva santistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.