São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba!; Sem memórias; Novela angolana; Dança dos números; Agenda lotada; PV continua; USP doa; Navios

Bomba!
Está em fase de revisão o livro "Quem é ACM" (título provisório), no qual Antônio Carlos Magalhães fala de tudo sobre os últimos 40 anos da política brasileira. O lançamento não tem data certa, mas a previsão é que seja em abril.

Sem memórias
ACM avisa que não será propriamente um livro de memórias. Trata-se apenas de um texto com perguntas e respostas. "Lamento que não vou colocar documentos. A coisa mais importante que tenho é o meu arquivo", diz ele.

Novela angolana
FHC não comenta se é a favor ou contra a ida de uma missão militar brasileira de paz, com 1.110 homens para Angola. Mas o Emfa já divulgou um comunicado oficial explicando que a "determinação" partiu mesmo do presidente.

Dança dos números
Ninguém sabe quanto custará a missão, criada a pedido da ONU. Generais falam em US$ 136 milhões para passar seis meses em Angola. No Planalto, a cifra que é citada é maior: US$ 250 milhões.

Agenda lotada
Será das mais cheias a programação de FHC na viagem a Nova York e Washington (EUA), de 17 a 22 de abril. Ruth Cardoso vai junto e terá uma agenda paralela.

PV continua
Fernando Gabeira avisa que o PV não vai mais se fundir com o PPS. "Seria até possível com o PT. Mas nós não somos contra uma flexibilização no petróleo".

USP doa
Covas foi informado pela USP que a universidade se dispõe a doar terrenos para o governo criar projetos de habitação popular.

Navios
O ministro da Marinha, Mauro Pereira, está nos Emirados Árabes Unidos. É uma visita de cortesia, mas pode render contratos de venda de navios para aquele país.

De Luiz Antonio Fleury, sobre o relatório que d. Paulo Evaristo Arns vai levar a Roma acusando o ex-governador pela chacina do Carandiru:
— D. Paulo está fazendo lobby para indicar seu sucessor. A Igreja também tem sua política interna.

Texto Anterior: Avaliação ruim; Queridinho; É geral; Interinos; Ciúmes; Acredite, se quiser; A explicação; Opção técnica; O farol da Fazenda; O PIB ideal
Próximo Texto: Como escolher um ministro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.