São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha mantém liderança no país

DA REPORTAGEM LOCAL

O lançamento da capa dura e dos dois primeiros fascículos do atlas histórico Folha/"The Times" no domingo passado quebrou o recorde histórico de vendas de jornais e revistas brasileiros.
Com essa vendagem, a Folha ficou em segundo lugar entre os jornais do continente americano, atrás apenas do norte-americano "The New York Times".
"Se considerarmos apenas os jornais sérios do ocidente, estamos entre os primeiros, inclusive da Europa", afirma Flávio Pestana, 32, diretor-executivo de Marketing e Circulação da Empresa Folha da Manhã S.A.
Para a edição de hoje, foram impressos 1.607.251 exemplares. Isso é 60% superior à tiragem do jornal "O Globo" no domingo passado (1.003.609) e mais de três vezes a circulação média de "O Estado de S. Paulo" aos domingos (média de janeiro passado).
O primeiro crescimento foi com o lançamento do Folhão em 1991. O último grande salto foi com o lançamento do atlas geográfico, em agosto passado.

Texto Anterior: Novo atlas auxilia vestibulando em história
Próximo Texto: Obra já está na quarta edição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.