São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dão palpites sobre futebol!

DA REPORTAGEM LOCAL

Casada há um ano com o atacante Edmundo, Adriana Borges de Souza, 20, desenvolveu uma técnica para evitar discussões em casa: "Não comento futebol com o meu marido."
A tática evita mesmo confusões. "Odeio mulher que fala de futebol. Quando a Adriana começa a dizer qualquer coisa, corto e mando ela ficar quieta", afirma o jogador do Palmeiras de 23 anos, apelidado pela torcida de "Animal". "Futebol é papo para homens", conclui.
Palmeirense, o estudante de administração de empresas Ricardo Olmano, 22, concorda com o atacante. "Não tem nada pior do que levar mulher ao estádio no dia que seu time perde", diz. "No meio do jogo, sua maior dúvida é se bate no juiz ou nela."
O músico Evandro Mesquita, 40, fluminense, também acha que as mulheres dominam melhor outras áreas."Dou muita risada com os comentários de amigas minhas durante transmissões de jogos", afirma. "E quando o campeonato é para valer evito ficar perto das garotas para não me irritar."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: 'Gosto muito de sexo anal'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.