São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agência não é única opção

DA REPORTAGEM LOCAL

O campo de atuação do publicitário não se restringe às agências de publicidade.
Ele pode atuar também nos departamentos de propaganda de empresas comerciais ou industriais, nos serviços de relações públicas, em emissoras de rádio e TV e em estabelecimentos de ensino, como professor.
A informação é do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).
Entre suas principais atividades, está a de estudar, testar e investigar informações de ordem comercial, publicitária ou técnica para promover ou aperfeiçoar a notoriedade de uma determinada mercadoria. No curso, são básicas matérias como filosofia e sociologia.

Texto Anterior: Publicidade projeta perspectivas melhores
Próximo Texto: Profissional vira monitora de ginástica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.