São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo cerebral; Gestação; Adrenalina

SEXO CEREBRAL
Um estudo vienense concluiu que a ativação do lado direito do cérebro do parceiro que demora mais a chegar ao orgasmo, através, por exemplo, da respiração só pelo orifício esquerdo do nariz ou determinados exercícios, aumenta o prazer do casal. Segundo o estudo, 85% dos problemas sexuais se devem à má manipulação do cérebro.

GESTAÇÃO
Bebês com tamanho inferior ao normal no período de gestação podem apresentar rendimento escolar mais baixo que os bebês com tamanho normal, segundo estudo israelense. O trabalho afirma que isso pode acontecer mesmo que os dois tipos de bebês possuam a mesma inteligência ao nascer.

ADRENALINA
Pesquisadores da Universidade de Yale concluíram que a ingestão de açúcar refinado pode aumentar o nível de adrenalina no sangue de crianças, quando o nível de açúcar volta ao normal. Isso poderia alterar a concentração e o comportamento das crianças.

Texto Anterior: Medo não leva ao autoconhecimento
Próximo Texto: Destruição fotografada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.