São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Índice

PLANETA FASHION

ERIKA PALOMINO
DA ENVIADA ESPECIAL

Faltou dizer ainda sobre a participação de James Brown no desfile de Mugler: depois de dois minutos, cortaram o som do microfone e ele ficou lá de cima gritando sex machine, sex machine, sem que se ouvisse nada.

Esta é a temporada de Shalom Harlow, a morena canadense, ex-bailarina de corpo perfeito, que agora é reconhecida e mobiliza as atenções em todas as entradas. E tem um trunfo: ultrapassar as colegas na passarela. Vem num andar super-rápido e passa a modelo que estiver na frente. Fez isso no desfile de Helmut Lang (com Linda Evangelista), no de Gaultier (com ninguém menos que Naomi Campbell) e no de Lagerfeld —com Kristen McMenamy!

E Kristen McMenamy continua com seu estilo debochado. Mostrou o dedo do meio para os fotógrafos, fazendo careta.

Só para lembrar: o desfile de Claudia Schiffer custa US$ 40 mil.

A nova modelo americana Bridget Hall, de 16 anos, está mais loura. Apareceu quase branca para John Roelta.

Novidades nas trilhas sonoras; era puro tecno a música de Gaultier, enquanto Lagerfeld fez misturas com o mestre das passarelas. Michel Gaubert, o DJ mais hipe dos desfiles.
(EP)

Texto Anterior: Lagerfeld estabelece silhueta do inverno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.