São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decoração com cara de camiseta

Os conhecidos grafismos que carimbam as roupas da Azul da Prússia chegam agora aos interiores. A grife inaugurou em São Paulo, no último dia 8, a loja de decoração Galarina, que vende móveis, tecidos, colchas, tapetes, porcelanas e outras "cositas" pintadas à mão naquele estilo alegre da marca.
Marjory Assumpção Reis, uma das sócias da loja, explica que o novo negócio já estava há muito tempo nos planos dos artistas Walney Castro Assumpção e Rosa Maria Shimabukuro, donos da Azul da Prússia. "Queríamos ter um espaço exclusivo para decoração", diz. Um dos pontos fortes são os tecidos pintados a mão. Há também móveis estilo anos 50 como sofás, espreguiçadeiras, banquetas e poltronas pés-de-palito. O objetivo a longo prazo é ampliar a gama de móveis, sempre com design próprio.
—C.Z.
Atelier Galarina Interiores. R. Joaquim Antunes, 495, Jardim América, zona sul. Tel. 64-3395. De segunda a sexta: das 9h às 19h. Sábados: até as 15h.

Texto Anterior: 'Corpo a Corpo' expõe Vianninha
Próximo Texto: Nicholson solta seu lado lunático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.