São Paulo, terça-feira, 21 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grávida de 9 meses morre atropelada

Mulher estava na calçada com sobrinhos

DO NP

A dona-de-casa Patrícia dos Santos, 20, que estava grávida de nove meses, morreu atropelada anteontem à noite no Jardim Brasil (zona norte). Os médicos não conseguiram salvar a menina que Patrícia esperava.
Outras cinco pessoas morreram atropeladas no fim-de-semana passado em São Paulo.
A dona-de-casa foi atropelada por um Gol. O motorista do carro, Carlos Antônio Zonella Fernandes, 21, não tinha habilitação, de acordo com a polícia.
O marido da grávida, Marcelo Dias da Silva, disse que ela seria internada ontem na maternidade Leonor de Barros para ter a criança.
Mas, na noite de anteontem, a dona-de-casa estava brincando com dois sobrinhos, quando o Gol, desgovernado, subiu na calçada e a atropelou.
Ela morreu na hora, mas foi levada ao PS Santo Antônio, onde os médicos fizeram uma cesariana e retiraram a menina, que não resistiu aos ferimentos.
Piracicaba
Seis pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente na SP-304, que liga Piracicaba a São Pedro, anteontem. Em protesto, 300 pessoas bloquearam a via das 16h às 17h de ontem.

Texto Anterior: Suspeito de chacina acusa comerciantes
Próximo Texto: Movimento pró-Billings quer tombar nascentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.