São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hall do hotel fica congestionado

DA REPORTAGEM LOCAL

Hall do hotel fica 'congestionado'
O hall de entrada do hotel Transamérica já se transformou na área mais congestionada da F-1 até próximo domingo.
Ontem pela manhã, chegaram o inglês Damon Hill (Williams), o austríaco Gerhard Berger, os japoneses Ukio Katayama (Tyrrell) e Aguri Suzuki (Ligier), o francês Olivier Panis (Ligier), o italiano Gianni Morbidelli (Arrows) e o finlandês Mika Salo (Tyrrell).
Eles fazem companhia a Johnny Herbert. O segundo piloto da Benetton foi o primeiro a chegar a São Paulo, anteontem, aproveitando o tempo livre para relaxar nadando e jogando golfe.
O ex-piloto francês Alain Prost, agora comentarista da televisão francesa, também está no hotel. Ontem ele foi de helicóptero à casa da família de Ayrton Senna, onde almoçou.
Os integrantes das escuderias ocupam todos os quartos do hotel, que hospeda também os representantes da FIA, Federação Internacional de Automobilismo.
Muitos mecânicos já foram para o Circuito de Interlagos para acompanhar a chegada dos carros da competição —fato que só acontece no Brasil, nos outros GPs, às terças-feiras os boxes costumam estar às moscas.

Fora do circuito
Um dos serviços mais requisitado é o aluguel de carros de passeio.
Sete pilotos já têm veículos reservados. Damon Hill, seu companheiro de equipe, o escocês David Coulthard, mais os franceses Bertrand Gachot e Olivier Panis e o japonês Ukio Katayama dirigirão modelos Logus, da Volkswagen (a um custo de US$ 150 ao dia).
O inglês Herbert ficou com uma Parati, da Volks, e Gianni Morbidelli,um Corsa, da Chevrolet.

Texto Anterior: Preços de São Paulo assustam F-1
Próximo Texto: Berger tem reunião com pilotos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.