São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso confessa participação em chacina

DA REPORTAGEM LOCAL

O mecânico Paulo Sérgio dos Santos Ruiz, 21, o "Serginho", confessou ontem pela madrugada em depoimento à polícia sua participação na chacina de três garotos na semana passada em Suzano.
Ele disse que Hélio Ferreira Alves, 25, que está preso mas nega ter atirado, e Edilson Pinto da Silva, 20, foragido, também teriam disparado. Além de Ruiz e Alves, Carlos Augusto da Silva, 22, e Francisco José Drudi, 21, estão presos. Eles negam o crime.
Ruiz disse que deu "apenas" dois tiros nos meninos. Ele confirmou que uma reunião dois dias antes teria decidido pela morte dos meninos, acusados de furtos.
No dia da reunião, os garotos teriam furtado o depósito de Aparecido Pereira da Silva. Ruiz teria participado da reunião com Drudi, Alves, Aparecido, Carlos e Edilson. Segundo o delegado Marcelo Guedes Damas, 33, da Divisão de Homicídios de Mogi, o caso está praticamente resolvido.

Texto Anterior: Diretor do Detran será chamado
Próximo Texto: CPI investiga superfaturamento na Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.