São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari já nota maior equilíbrio

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE; MÁRIO MAGALHÃES
DA REPORTAGEM LOCAL E EM SÃO PAULO

Ferrari já nota maior equilíbrio
O resultado dos treinos oficiais do GP do Brasil confirmam o prognóstico de crescente equilíbrio entre as equipes que disputam a Fórmula 1.
A diferença entre os seis primeiros colocados no grid foi inferior a um segundo.
Três equipes monopolizam as seis primeiras posições: Williams (primeiro e terceiro lugares), Benetton (segundo e quarto) e Ferrari (quinto e sexto).
Numa conversa na parte de trás dos boxes, após o treino de ontem, o diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, e o chefe de equipe da Benetton, Flavio Briatore, conversaram sobre o assunto.
Para eles, começam a dar resultado as mudanças no regulamento da F-1 este ano, que visam aumentar a segurança dos pilotos e evitar grandes diferenças no desempenho entre as equipes.
Por causa da novidade, a Ferrari lamentou apenas discretamente a queda no grid, em relação ao primeiro treino, na sexta-feira, quando ficara com a segunda e a quarta colocações.
O austríaco Gerhard Berger, quinto no grid, tentou uma volta super-rápida no final do treino e estourou o motor de seu carro.
Seu companheiro de escuderia, o francês Jean Alesi, vai sair na sexta colocação. Alesi foi 0s135 mais lento do que Berger.
(JHM e MM)

Texto Anterior: Treino confirma projeções iniciais
Próximo Texto: Mesmo com mais volume de jogo Corinthians empata em erro do juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.