São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
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Leitora reclama de problemas com celular rural instalado há sete meses

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Ignez Saraiva Costa, 46, diz ter comprado um telefone celular rural através da empresa Inovatec. Segundo ela, o aparelho funcionou pouco tempo.
"Foi uma escolha infeliz, pois só tive problemas", afirma a leitora, que escolheu a Inovatec através de um anúncio.
Maria Ignez diz que o "ruralcell" foi instalado em setembro do ano passado.
Segundo ela, além da instalação não ter sido feita corretamente, o telefone celular rural apresentou problemas rapidamente. "O aparelho só funcionou 40 dias", afirma.
Maria Ignez diz ter procurado a empresa para saber o que havia acontecido e solicitar um profissional para fazer o reparo no equipamento.
"Fui bem atendida e informada de que um técnico viria ver o defeito. Esperei sete dias e não tive resposta", afirma.
Maria Ignez diz que voltou a procurar a Inovatec, e que o técnico da empresa só apareceu 23 dias depois da solicitação.
Segundo a leitora, o funcionário retirou a central do telefone para consertar e demorou cerca de um mês para fazer a reinstalação do aparelho.
Ela afirma que o aparelho apresentou o mesmo problema, e só funcionou durante um dia.
Reembolso
"Paguei R$ 2.583,99, pelo telefone, um valor alto na minha opinião, e não consegui usá-lo", diz Maria Ignez.
Ela diz que preferiu rescindir o contrato para poder ser reembolsada pela Inovatec.
"A empresa me deu esta opção. Preferi receber o dinheiro de volta a continuar com tantos problemas", afirma a leitora.
(BR)

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