São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995 |
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Leitora reclama de problemas com celular rural instalado há sete meses
BIANCA RIBEIRO
"Foi uma escolha infeliz, pois só tive problemas", afirma a leitora, que escolheu a Inovatec através de um anúncio. Maria Ignez diz que o "ruralcell" foi instalado em setembro do ano passado. Segundo ela, além da instalação não ter sido feita corretamente, o telefone celular rural apresentou problemas rapidamente. "O aparelho só funcionou 40 dias", afirma. Maria Ignez diz ter procurado a empresa para saber o que havia acontecido e solicitar um profissional para fazer o reparo no equipamento. "Fui bem atendida e informada de que um técnico viria ver o defeito. Esperei sete dias e não tive resposta", afirma. Maria Ignez diz que voltou a procurar a Inovatec, e que o técnico da empresa só apareceu 23 dias depois da solicitação. Segundo a leitora, o funcionário retirou a central do telefone para consertar e demorou cerca de um mês para fazer a reinstalação do aparelho. Ela afirma que o aparelho apresentou o mesmo problema, e só funcionou durante um dia. Reembolso "Paguei R$ 2.583,99, pelo telefone, um valor alto na minha opinião, e não consegui usá-lo", diz Maria Ignez. Ela diz que preferiu rescindir o contrato para poder ser reembolsada pela Inovatec. "A empresa me deu esta opção. Preferi receber o dinheiro de volta a continuar com tantos problemas", afirma a leitora. (BR) Texto Anterior: 'Método atinge fins' Próximo Texto: 'Houve falta de peças' Índice |
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