São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995 |
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'Houve falta de peças'
DA REDAÇÃO Segundo Carlos Eduardo Kubo, diretor comercial da Inovatec, Maria Ignez Saraiva Costa não foi atendida com rapidez porque o fabricante do seu telefone celular rural estava com problemas de reposição de peças.O diretor comercial da Inovatec afirma ainda que, no contrato firmado com a leitora no ano passado, não existia garantia para danos causados por descarga atmosférica. Segundo ele, esse foi o problema ocorrido com o aparelho adquirido por Maria Ignez. "Mesmo assim, não medimos esforços para atendê-la", afirma Kubo. "A consumidora resolveu rescindir o contrato e foi ressarcida de todo o valor pago até então. Deste modo, só nos resta pedir desculpas pelo transtorno causado". Texto Anterior: Leitora reclama de problemas com celular rural instalado há sete meses Próximo Texto: Dona de casa quer que Eletropaulo cubra prejuízo provocado por raio Índice |
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