São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe e dois filhos são encontrados mortos

DA FOLHA SUDESTE

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na madrugada de anteontem em Atibaia (65 km ao norte de SP).
Edna Aguiar Souza, 39, e seus dois filhos, Carlos Eimar de Souza, 20, e Sandro Robson de Souza, 16, foram encontrados em locais diferentes da cidade.
Segundo a polícia, Carlos foi o primeiro a ser localizado, por volta das 7h de anteontem. Ele foi atingido por um tiro nas costas e estava sob um viaduto no acostamento da D. Pedro, no km 76,5.
Sandro foi encontrado pela polícia em sua casa, no Jardim Paulista, bairro de classe média de Atibaia, embaixo da cama dos pais. Ele tinha sinais de enforcamento.
O corpo da mãe foi deixado na estrada da Laranja Azeda, no Jardim dos Pinheiros, sobre um formigueiro, e foi localizado por moradores.
Ela também apresentava sinais de enforcamento e foi levada à Santa Casa de Atibaia.
Segundo a polícia, Edna foi transferida para o hospital da Universidade São Francisco, em Bragança Paulista (SP), onde morreu.
O marido de Edna e pai dos jovens, o construtor Carlos Roberto de Souza, tinha ido para São Paulo. De acordo com seu depoimento à polícia, ele chegou na madrugada de sábado a sua casa e, como estava sem a chave, não quis acordar a família e dormiu no carro.
Pela manhã, segundo o depoimento, ele bateu na porta e percebeu que não tinha ninguém. Procurou pela mulher na casa de parentes e na polícia, que já tinha localizado um de seus filhos.
Uma perua Kombi que havia sido roubada na casa foi encontrada no centro da cidade. Nenhum objeto da casa foi levado.
Segundo a polícia, a distância entre os três corpos é de cinco quilômetros. A polícia não revelou se existem suspeitos e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Texto Anterior: Motorista de caminhão diz que dormiu
Próximo Texto: Estudante é morto ao pegar frutas no Ceasa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.