São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário faz 3, leva Flamengo à vitória e se iguala a Túlio

DA SUCURSAL DO RIO

Romário marcou três na goleada de 6 a 0 do Flamengo sobre o Entrerriense, ontem à tarde, na Gávea (zona sul do Rio) e se igualou a Túlio, do Botafogo, na disputa pela artilharia do Campeonato Carioca, com 17 gols.
O jogo marcou a abertura do octogonal decisivo do campeonato, que será disputado em dois turnos.
A direção do Botafogo prometeu questionar hoje a decisão da Federação de Futebol de computar os três gols marcados por Romário na decisão da Taça Guanabara, contra o próprio Botafogo (o Flamengo ganhou por 3 a 2). O Botafogo quer que aquele jogo seja considerado extracampeonato.
Romário marcou seis gols nos últimos dois jogos, enquanto Túlio não marcou nenhum. O centroavante do Botafogo foi expulso no clássico contra o Flamengo, quinta, e não jogou ontem, contra o Bangu, por estar suspenso.
Na goleada do Flamengo, além de Romário, marcaram Sávio, William e Mazinho (contra). O gol contra foi o primeiro do jogo, aos 4m do primeiro tempo, e desarticulou totalmente o Entrerriense.
Com a vitória de ontem, o Flamengo soma seis pontos no octogonal. O clube entrou na atual fase com três pontos extras, dois por ter ganho os dois turnos classificatórios no seu grupo e um por ter vencido a Taça Guanabara.
Botafogo e Vasco entraram no octogonal com um ponto extra cada. O Vasco ganhou o primeiro turno classificatório e o Botafogo, o segundo, no mesmo grupo.

LEIA
os demais resultados no Rio no quadro ao lad

Texto Anterior: A noite do Oscar e a tarde do Oscar
Próximo Texto: Itália diminui as críticas ao golear Estônia pela Eurocopa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.